Instruções e Requisitos

    Compartilhe
    avatar
    Administração
    Administrador
    Administrador

    Brasil Romano Opera

    Sexo : Masculino
    Inscrição : 30/06/2012
    Mensagens : 5
    Local : ( 0 | 0 )

    0 0 0
    0 0 0
    0 0 0

    Instruções e Requisitos

    Mensagem por Administração em Sab 30 Jun 2012 - 20:55

    Instruções e Requisitos


    Nós podemos ser encontrados nos servidores qualificatórios para o Torneio Mundial de Travian, como o BRX2 e o PTX2 (além do servidor do Torneio), no quadrante Sudoeste (SW). O servidor em que estivermos atualmente será divulgado no fórum de Anúncios e Atualizações.

    Dentro de nossa Aliança Aliança , você precisará continuar sendo ativo no jogo, assim como no fórum, e manter o TTT atualizado com a quantidade de todas as suas tropas e as informações das suas aldeias principais.

    Se você quiser entrar para a RO, precisará primeiramente satisfazer os seguintes requisitos:

    • As aldeias deverão estar dentro do quadrante em que a RO atua ou a conta já deverá estar em processo de mudança de localização fundando todas as próximas aldeias no quadrante em que estamos;
    • Ser ativo dentro do jogo;
    • Não ser um farme;
    • Estar farmando pelo menos jogadores inativos;
    • Não usar bot;
    • Não usar multis;
    • Ter no mínimo 200 de pop;
    • Ter no mínimo a seguinte relação de tropas:

    Tribo
    Pop:Tropas
    Teutões
    1:2
    Gauleses
    1:1
    Romanos
    1:0,5


    Questionário


    Assim que preencher os requisitos, você precisará criar um tópico no fórum de Avaliações preenchendo de forma sincera o formulário que aparecerá .

    Um Organizador irá conversar contigo via IGM (In-Game Message) se julgar que você tem potencial. Ele irá sittá-lo e conferir o que você afirmou anteriormente, podendo fazer perguntas novas ou não. Depois, ele decidirá se você entrará ou não.

    Seus sharers também precisarão fazer um tópico no fórum de Avaliações para poderem preencher o formulário e terem acesso ao fórum. Após a sua aprovação, eles serão aprovados automaticamente.
    Em nenhuma hipótese você deverá compartilhar sua conta do fórum com seus sharers. Isto será tratado como tentativa de espionagem com expulsão permanente tanto neste quanto em futuros servidores.

    Os resultados serão postados no tópico de Resultados que está no fórum de Avaliações.



    Antes de Continuar, Algumas Explicações


    Nossa aliança tem muitos membros que já jogaram T2.5, o que significa que nós jogamos "realmente" em equipe e que fazemos muitas tropas, só parando quando entupimos todas as aldeias de tropas (isso quando não deixamos elas comendo + + através do NPC ).

    Sobre os artefatos, eles não existem no T2.5. Só que se existissem, com certeza seríam usados de forma mais estratégica e comunitária, e não da forma egoísta que é geralmente usada no T3.6 e T4.
    Aqui na RO, usamos eles em benefício da aliança. Quando devem ser usados somente por 1 ou mais jogadores, então são usados por quem melhor poderá usá-los para que a aliança seja melhor beneficiada.

    Para que nossas estratégias funcionem corretamente, é necessário que seja cobrado um dízimo de todos os membros, que na verdade não é nem um dízimo (1/10, que é 10% de sua produção total) mas sim somente 1h (1/24, que é menos de 5% de sua produção total).
    Quando falamos de sua produção total, significa sua produção de + + + - + (madeira + barro + ferro + cereal total - cereal consumido pela pop e pelas tropas + recurso de assaltos).

    Estes pushes de recursos são usados sabiamente para estruturarmos aldeias estratégicas de interesse da aliança (nunca de interesse próprio), o que inclui locais estratégicos e também a reconstrução de aldeias de aliados que tenham sofrido ataques...


    Boa Sorte a Todos!

      Data/hora atual: Ter 20 Nov 2018 - 17:07